O Palmeiras desembarca no Catar nesta quarta-feira para a disputa do Mundial de Clubes. E a concentração do time para a competição será em um luxuoso hotel cinco estrelas de Doha.
A delegação do Verdão ficará no Al Aziziyah Boutique Hotel, considerado um dos principais da cidade. Uma diária na semana seguinte ao Mundial varia de R$ 800, nos quartos mais simples, até R$ 5.500, nos mais requintados.
Os jogadores terão toda a estrutura do hotel à disposição para desfrutar nos dez dias de estadia. O local conta com duas piscinas externas (uma aquecida), academia, SPA, restaurantes, entre outras opções de lazer.
Vale ressaltar que o local estará fechado para a delegação palmeirense. Ao entrar no site do hotel, há um aviso de que ele receberá uma das equipes participantes do Mundial e, por isso, estará indisponível, tanto na parte de hospedagem, como restaurantes e outras instalações.
O Al Aziziyah Boutique Hotel fica em um dos complexos mais importantes de Doha, no qual também estão o estádio Khalifa, onde o Flamengo jogou o Mundial em 2019, e o prédio The Torch, um dos mais altos e significativos da cidade.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025