A Polícia Militar abriu uma sindicância para apurar a agressão de um policial militar a um torcedor do Esporte Clube Bahia, na quarta-feira (29), que comemorava a classificação do clube às quartas de final da Copa do Brasil.
O caso foi gravada em um vídeo, compartilhado na internet. As imagens mostram o rapaz pulando junto com a torcida, quando um dos PMs que fazia segurança no local usa o cassetete para agredi-lo.
Em nota oficial, o E. C. Bahia informou que procurou o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) para cobrar esclarecimentos e punições sobre o assunto.
"O tenente-coronel Saulo informou que será aberta uma sindicância para apurar esta denúncia. Com a confiança de que os fatos serão devidamente apurados, solicitamos que o Esquadrão seja informado sobre o encaminhamento da investigação. Assim que houver novidade, divulgaremos à torcida", afirma o comunicado.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025