O River-PI anunciou, na noite de ontem (16), que três jogadores da equipe foram diagnosticados com coronavírus. A delegação já está em Salvador desde o último final de semana para reinício da Copa do Nordeste.
O time piauiense treina, desde a chegada na capital baiana, na Cidade Tricolor, centro de treinamento do Bahia. Os exames que revelaram a presença do vírus foram realizados na última terça. Antes de viajar a Salvador, os atletas, comissão técnica e diretoria foram submetidos a outros testes, cujo resultado geral foi negativo.
No comunicado, o River-PI informa que todos os atletas com Covid-19 estão assintomáticos e foram liberados de suas atividades para cumprir quarentena. O clube disse ainda que garantiu acompanhamento do Departamento Médico por meio da telemedicina e que os nomes dos jogadores não serão revelados.
Esporte Com Neymar, Seleção Brasileira se apresenta e inicia preparação para Copa
Esporte Neymar tem problema físico e pode perder preparação para Copa do Mundo
Esporte Jogador do Bahia, Luciano Juba entra em pré-lista da Seleção para Copa; confira nomes
Esporte Fifa marca reunião com Irã a 20 dias da Copa do Mundo
Copa do Mundo Uchoa confirma presença em mais uma cobertura de Copa do Mundo direto dos Estados Unidos
Esporte Morre Moncho Monsalve, ex-técnico da Seleção Brasileira de basquete