O Bahia entrou em campo no último domingo (19) e empatou por 0 a 0, com o São Paulo, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no Morumbi. Agora o técnico Roger Machado já começa a montar a equipe que volta a enfrentar o tricolor paulista, no mesmo estádio do duelo pelo Brasileirão, só que agora pela Copa do Brasil.
Para o duelo de ida das oitavas de final da competição, o Esquadrão não terá dois jogadores que foram titulares no jogo de domingo: o lateral-direito Ezequiel, por já ter atuado no torneio e o atacante Gilberto, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e também não joga na quarta-feira (22), às 21h30.
Ambos retornam para Salvador e se juntam aos atletas que não viajaram, tendo uma semana de treinos até a partida contra o Fluminense, marcada para domingo (26), pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova.
Em contrapartida o lateral-direito Nino Paraíba se junta a delegação tricolor. Ele havia ficado de fora do jogo deste domingo, pois cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025