O Bahia acertou com mais dois jogadores para compor o seu time de transição, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes a partir da próxima sexta-feira (24). O meia Vinícius Garcia, ex-São Paulo, e o atacante Erison, destaque do Floresta-CE no estadual, já vem trabalhando com o grupo comandado por Dado Cavalcanti.
Vinícius Garcia tem 22 anos de idade e teve toda a sua base no tricolor paulista. No clube, ele ganhou a Copa do Brasil sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 2018, ele atuou em 18 partidas e marcou seis gols na equipe sub-23.
Erison tem 21 anos de idade e foi revelado no próprio Floresta. No Campeonato Cearense deste ano, ele atuou em 14 partidas e marcou quatro gols.
Os dois são opção para o Esquadrão de Aço na estreia da competição nacional, contra o Internacional, às 15h, no estádio de Pituaçu.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025