Apresentado pelo Atlético-GO nessa quinta-feira (13), após ter o contrato suspenso pelo São Paulo por ser acusado de agredir a ex-mulher, o goleiro Jean admitiu que houve a agressão.
De frente para os jornalistas, Jean disse, contudo, que o que aconteceu foi uma “reação”. “”Toda história tem dois lados, mas nada justifica a agressão. Fiquei totalmente errado. Não estou dizendo que pela história ter dois lados eu estou certo em agredir. Foi uma reação que eu tive”, se defendeu ele, que já exibe namorada nova das redes sociais. É a influencer Shay Victoria.
Jean aproveitou a oportunidade e pediu desculpas. “Peço desculpa a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e a todos em geral. Não sou esse monstro, nunca tinha tocado em ninguém”, disse Jean, 24, em entrevista coletiva nesta quarta”.
Foi a primeira vez que o ex-são-paulino falou sobre o assunto desde dezembro de 2019, quando o caso veio à tona após a ex-esposa, Milena Bemfina, públicar fotos e relatos por meio de seus perfis nas redes sociais.
As agressões ocorreram quando o então casal passava férias na Flórida, nos Estados Unidos. Jean chegou a ser preso, mas foi liberado horas depois.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025