O Vitória empatou com o Fluminense de Feira pelo placar de 2x2 na tarde de hoje (26). Os gols da partida foram marcados por Henrique e Welton Heleno, para o Flu; Gabriel Bispo e Eron, pelo rubro-negro.
Na primeira etapa, Welton Heleno marcou de cabeça para abrir o placar. O Vitória buscou empate com o volante Gabriel Bispo. Já no segundo tempo, Henrique marcou no rebote de pênalti perdido por ele mesmo. Nos acréscimos, aos 47, Eron deixou tudo igual.
O Vitória ainda teve o meia Renzo expulso aos 38 minutos da etapa final.
Com o empate, o Leão da Barra fica na quarta colocação com 4 pontos conquistados. O Vitória volta a campo no estadual na quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão, para enfrentar a Juazeirense
Esporte Com Neymar, Seleção Brasileira se apresenta e inicia preparação para Copa
Esporte Neymar tem problema físico e pode perder preparação para Copa do Mundo
Esporte Jogador do Bahia, Luciano Juba entra em pré-lista da Seleção para Copa; confira nomes
Esporte Fifa marca reunião com Irã a 20 dias da Copa do Mundo
Copa do Mundo Uchoa confirma presença em mais uma cobertura de Copa do Mundo direto dos Estados Unidos
Esporte Morre Moncho Monsalve, ex-técnico da Seleção Brasileira de basquete