O Vitória empatou com o Atlético-GO por 0 a 0 na noite desta terça-feira (24), em confronto válido pela 24ª rodada da Série B, e manteve-se fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição. A partida, que marcou a estreia do técnico Geninho, foi disputada na Arena Fonte Nova e registrou um público total de 7.422 torcedores.
A equipe rubro-negra fez um bom primeiro tempo, com mais volume de jogo que o adversário, mas não conseguiu traduzir a superioridade em gols. Na segunda etapa, os goianos equilibraram a partida e desperdiçaram boas chances de ir às redes. No fim das contas, o zero prevaleceu no placar.
“Faltou ajuste, capricho no último passe para fazer o gol. Não conseguimos o resultado que queríamos, mas importante na Série B é pontuar. Vamos focar na semana para o próximo jogo”, afirmou o lateral direito rubro-negro Matheus Rocha, após a partida.
O Vitória, agora, se prepara para a disputa contra Bragantino, líder isolado da competição, no próximo domingo (29), em Bragança Paulista (SP).
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025