A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira (3), os adversários e os estádios que receberão a Seleção Brasileira para os dois amistosos preparatórios para a Copa América do Brasil em 2019.
No dia 5 de junho, uma quarta-feira, a Seleção enfrentará o Catar, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30. O adversário é um dos convidados desta edição da Copa América. Além de ser o atual campeão da Copa da Ásia, o Catar será o país-sede da próxima Copa do Mundo, em 2022.
Quatro dias após o primeiro amistoso, no dia 9, o Estádio Beira-Rio receberá a partida contra Honduras, às 16h. No último confronto com os hondurenhos, em 2015, também no Beira-Rio, teve vitória brasileira por um a zero, com gol de Roberto Firmino.
Cabeça de chave do Grupo A da Copa América 2019, a Seleção Brasileira enfrentará Bolívia (14 de junho), Venezuela (18 de junho) e o Peru (22 de junho). O técnico Tite convocará 23 jogadores para os amistosos e para a competição no dia 17 de maio, às 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025