Em um jogo sem muitas chances de gol, Bahia e Cruzeiro não saíram do 0 a 0 neste sábado (20), na Fonte Nova, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo sem Arthur Caíke, expulso aos 42 minutos do primeiro tempo, o time mandante foi quem mais criou chances de balançar a rede.
Com Gregore em boa tarde e Ezequiel aproveitando os espaços, a equipe comandada por Roger Machado chegou com frequência à área adversária. Em diversas oportunidades, porém, falhou nas finalizações. Além disso, teve mais posse de bola.
Com o resultado, a Raposa chega à oitava partida seguida sem vencer no torneio e chega a dez pontos. A equipe de Mano Menezes ocupa a 16ª posição e deixa a zona de rebaixamento.
Já o Esquadrão é o nono colocado do certame, com 15 pontos.
O Cruzeiro volta a campo na próxima terça (23), às 19h15 (de Brasília), diante do River Plate, da Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
O Bahia, por sua vez, enfrenta a Chapecoense daqui a uma semana, pela 12ª rodada do Brasileiro. O confronto será na Arena Condá.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025