Depois de ter uma suposta proposta inicial rejeitada pelo Paris Saint-Germain, o Barcelona resolveu melhorar a oferta. Segundo a emissora de TV alemã "Sky Sports", o clube catalão aumentou o valor oferecido para 100 milhões de euros (R$ 420 milhões na cotação atual), junto com o meia Phillipe Coutinho e mais um jogador, que poderia ser Rakitic, Semedo ou Malcom.
O jornal "Le Parisien" publicou mais cedo que o entorno do brasileiro está otimista com a chance de sucesso nas negociações e aguarda confirmar a volta para Barcelona em duas ou três semanas.
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, admite a possibilidade de negociar o jogador, mas pretende recuperar os 222 milhões de euros que foram gastos para contratar o brasileiro.
Esportes CBF divulga tabela detalhada dos confrontos de Bahia e Vitória nas rodadas 35 e 36 do Brasileirão
Esporte Bahia toma decisão após polêmicas com atletas nas redes sociais
Esporte Fonte Nova muda de nome após acordo com empresa do setor de energia
Esportes Após derrota para o Flamengo, Bahia perde dois jogadores para enfrentar o Santos
Esporte Rafael Câmara entra para a história como primeiro nordestino na Fórmula 1
Esportes COB teme fim do Ministério do Esporte em eventual governo Flávio