A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tem o substituto de Edu Gaspar na coordenação da seleção masculina principal: o pentacampeão Juninho Paulista deixará a diretoria de desenvolvimento para assumir a função. Segundo o GloboEsporte.com, o nome do ex-jogador agrada a Tite e sua comissão técnica.
Edu irá para o Arsenal, da Inglaterra. Vale lembrar que um dos motivos para Tite cogitar deixar o cargo na seleção era a saída do dirigente.
Juninho foi nomeado diretor da área de desenvolvimento quando o presidente da entidade, Rogério Caboclo, tomou posse. O ex-jogador comandou o Ituano-SP nos últimos 10 anos e, com isso, tem o perfil desejado pela instituição para o cargo de coordenador. Já que alia experiência como jogador e dirigente.
Esportes Neymar passa por novos exames e desfalca treino da Seleção Brasileira
Esportes Copa do Mundo: veja horários e onde assistir às partidas desta terça
Esporte Com Neymar, Seleção Brasileira se apresenta e inicia preparação para Copa
Esporte Neymar tem problema físico e pode perder preparação para Copa do Mundo
Esporte Jogador do Bahia, Luciano Juba entra em pré-lista da Seleção para Copa; confira nomes
Esporte Fifa marca reunião com Irã a 20 dias da Copa do Mundo