A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tem o substituto de Edu Gaspar na coordenação da seleção masculina principal: o pentacampeão Juninho Paulista deixará a diretoria de desenvolvimento para assumir a função. Segundo o GloboEsporte.com, o nome do ex-jogador agrada a Tite e sua comissão técnica.
Edu irá para o Arsenal, da Inglaterra. Vale lembrar que um dos motivos para Tite cogitar deixar o cargo na seleção era a saída do dirigente.
Juninho foi nomeado diretor da área de desenvolvimento quando o presidente da entidade, Rogério Caboclo, tomou posse. O ex-jogador comandou o Ituano-SP nos últimos 10 anos e, com isso, tem o perfil desejado pela instituição para o cargo de coordenador. Já que alia experiência como jogador e dirigente.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025