Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Esportes Futebol

Série C: Vitória empata com Ferroviário e segue na cola do G8

Vitória caiu para a 11ª posição, com 22 pontos acumulados

25/07/2022 11h07
Por: Redação
Reprodução: Maurícia da Mata/ EC Vitória
Reprodução: Maurícia da Mata/ EC Vitória

O Esporte Clube Vitória conquistou mais um ponto na Série C, neste domingo (24), ao empatar com o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, por 0 a 0. Superior no primeiro tempo do embate, o Leão não conseguiu aproveitar as oportunidades para tirar o zero do marcador.

Eduardo e Rafinha tentaram em chutes de fora da área, mas o camisa 1 do Ferroviário espalmou as duas tentativas. Ne melhor chance, Eduardo lançou na área, Alemão desviou levemente com a cabeça e Luidy bateu de primeira para mais uma grande intervenção de Jonathan.

Após o intervalo, o rubro negro baiano viu o rival crescer na partida. A boa atuação do goleiro Dalton impediu que os anfitriões saíssem com os três pontos do duelo.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 11ª posição da Série C do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos acumulados. Leão está a apenas um ponto do G8, zona de classificação para a próxima fase do torneio.

O rubro negro baiano volta a campo no próximo domingo (31), às 16h, quando enfrenta o ABC, no Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.