Quarta, 17 de Agosto de 2022
71 99208-9314
Esportes Futebol

Reforçado, Bahia joga para abrir 8 a 9 pontos do quinto colocado

Tricolor encerra o turno contra o CRB, na Fonte Nova, podendo contar com os contratados Copete e Igor Torres e os retornos de Luiz Otávio e Rezende

19/07/2022 09h23
Por: Redação
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia fecha o turno do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (19), às 19 hs, contra o CRB, podendo abrir oito a nove pontos do 5º colocado, primeiro time fora da zona de acesso. O tricolor tem 33 pontos e vai a 36 caso vença o time alagoano. Atual 5º, o Sport soma 27 pontos e já atuou nesta rodada – empatou com o Vila Nova (GO), na segunda-feira (18). Sampaio Corrêa e Tombense jogam nesta terça e podem chegar a 28 pontos.

Cinco atletas, no total, podem ser incorporados ao grupo na partida de logo mais. Os novos contratados Copete e Igor Torres (foto) estão regularizados, enquanto Rezende e Luiz Otávio se recuperaram de contusão. Há ainda a volta de Matheus Bahia, após cumprir suspensão.

Reserva do lateral, Djalma não joga devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Outra mudança no banco será no gol. César, que sequer chegou a estrear em campo, se despediu do clube na segunda. Uma dúvida é o atacante Rildo. Emprestado pelo Grêmio, ele tem oferta do exterior e pode ser negociado pelo clube gaúcho, um dos concorrentes do tricolor baiano na Série B. A situação é semelhante a do meia Thaciano, em 2021.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.