Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Bahia encara o Guarani neste sábado em Campinas

Confronto, válido pela 18ª rodada, está marcado para começar às 18h30

16/07/2022 09h32
Por: Redação
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a eliminação para o Athletico na Copa do Brasil, o Bahia volta a campo neste sábado (16) diante do Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto, válido pela 18ª rodada, está marcado para começar às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro.

O Esquadrão terá que se empenhar para melhorar o desempenho contra times que ocupam a zona de rebaixamento. De acordo com dados do GE, o aproveitamento do Esquadrão, que é de 58,8%, cai para 33,3% diante da equipes que estão no Z-4. O Guarani é o 18º colocado.

O treinador Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que cumpre suspensão, e com o zagueiro Luiz Otávio, machucado. Como Luiz Henrique se recuperou há pouco tempo de lesão, a tendência é que Djalma Silva entre na lateral. Na zaga, Gabriel Xavier deve jogar ao lado de Ignácio.

O Bahia deve entrar em campo com Danilo Fernandes; André, Ignácio, Gabriel Xavier e Djalma; Miqueias, Patrick, Mugni e Daniel; Raí (Rildo) e Davó.

Com 30 pontos acumulados até o momento, o Tricolor ocupa a terceira posição da tabela, com quatro a menos que o segundo colocado, o Vasco, e oito atrás do líder Cruzeiro.

O Grêmio, quarto colocado, está a um ponto de distância do Bahia. Já o Sport é o quinto, com quatro pontos a menos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas