Sexta, 26 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Triunfo sobre São Paulo deixa Bahia com menos de 7% de chances de rebaixamento

Esquadrão foi a 36 pontos e subiu para a 15ª posição da Série A

08/11/2021 11h27
Por: Redação
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após vencer o São Paulo por 1 a 0, na noite deste domingo (7), o Bahia abriu seis pontos de distância para a zona de rebaixamento e viu as chances de queda para a Série B diminuírem. Agora o Esquadrão tem apenas 6,5% de chances de cair.

No levantamento feito pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bahia aparece como o sexto clube com mais chances de queda. Tricolor está atrás do Santos (19,5%), Juventude (77,6%), Sport (87,4%), Grêmio (92,2%) e o já rebaixado Chapecoense (100%).

O triunfo deixou o Esquadrão com 36 pontos, na 15ª posição, a seis pontos de distância do Sport, o primeiro na zona de rebaixamento. O Santos aparece em 16º com apenas um ponto a menos que o Bahia.

Agora o Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo. A equipe comandada por Guto Ferreira encara o clube carioca na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h, no Maracanã.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.