Sexta, 19 de Abril de 2024
Esportes Futebol

Treinador português comanda o Bahia após saída de Dado Cavalcanti

Aos 37 anos, Bruno Lopes assume o comando técnico do tricolor de aço de forma interina

18/08/2021 10h02
Por: Redação
Foto: Rafael Machado/ECB
Foto: Rafael Machado/ECB

Após a demissão do treinador Dado Cavalcanti, nesta terça-feira (17), o Bahia será comandado por um estrangeiro. Português de Coimbra, Bruno Lopes assume o comando técnico do tricolor de aço de forma interina. Aos 37 anos, Bruno é treinador da equipe de transição do clube baiano.

O português já comandou a primeira atividade com o time titular na Cidade Tricolor e deve entrar em campo já na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Esquadrão encara o Grêmio, neste sábado (21), em Porto Alegre.

Bruno Lopes foi contratado pelo Bahia em junho, para assumir a equipe sub-23, que representou o clube no Campeonato Baiano e não conseguiu chegar à final.

O treinador ganhou destaque comandando o time sub-23 do Portimonense, em seu país natal, entre 2018 e 2020. No currículo, ele tem passagens por clubes dos Estados Unidos e do País de Gales, tendo trabalhado no time galês Cefn Druids antes de acertar com o Esquadrão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas