O Atlético de Alagoinhas agiu rápido após demitir Sérgio Araújo (leia aqui) e acertou o retorno do técnico Agnaldo Liz. O comandante dirigiu o Caracará no vice-campeonato baiano do ano passado.
"Eu estava acompanhando todos os jogos e em especial o Atlético, que tenho um carinho enorme. Fui muito feliz aí. Sempre que estive aí, foi muito legal. É um trabalho bacana que deixou legado e frutos. Fiquei muito feliz com a conquista do Atlético. Sempre falei que podemos buscar outro patamar. Isso requer união de todos. Estou contente de voltar e quero agradecer ao presidente Albino. Quando você deixa coisa boa, você retorna", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Após conquistar o título do Baianão deste ano, o Carcará ainda não se encontrou na Série D. Lanterna do Grupo A4 com dois pontos em três partidas, o time ainda não venceu na competição e perdeu seu último compromisso diante do Retrô-PE por 3 a 1, fora de casa, pela terceira rodada.
"Eu vi o jogo. Deixei a característica de um time que propõe o jogo, tem posse de bola. Jogou uma excelente partida contra o Retrô, teve chances e depois desestabilizou e não conseguiu retomar as ações do jogo para equilibrar. É trabalhar o emocional dos atletas. Já tem um adversário difícil que é a Juazeirense, que é difícil de ser batida. Requer ajuste, sentir o pessoal. É tentar um resultado positivo", comentou Agnaldo.
Caso seja regularizado a tempo, Agnaldo Liz poderá reestrear pelo Atlético de Alagoinhas no próximo domingo (27), às 16h, diante da Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela quarta rodada. Adversário do Carcará, o Cancão de Fogo é o vice-líder da chave com cinco pontos, um a menos do que o Retrô, que é o primeiro.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025