Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
Brasil Brasil

João de Deus é interrogado em nova audiência judicial no Fórum de Abadiânia, em Goiás

Interrogado pela primeira vez pela Justiça no último dia 2, o médium é réu em nove casos

12/07/2019 16h26
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

João de Deus é novamente interrogado nesta sexta-feira (12), em audiência no Fórum de Abadiânia. A sessão é em relação aos processos que o médium responde na Justiça por abuso sexual mediante fraude e posse ilegal de armas. Os dois processos estão em segredo de Justiça e a imprensa não foi autorizada a entrar no local.

Em seu primeiro interrogatório pela Justiça, no último dia 2, sobre os quatro casos que compõem a primeira denúncia contra ele de violação sexual e estupro de vulnerável, João de Deus se declarou inocente, além disso, relatou que só lembra de uma das mulheres que o acusa. Ele está detido no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde dezembro do ano passado.

O médium é réu em nove casos por crimes sexuais, corrupção de testemunha e coação, falsidade ideológica e posse ilegal de armas de fogo e munição. Na sessão desta sexta-feira, um grupo de apoiadores se reuniu em frente ao fórum com cartazes, faixas e camisetas para declarar seu apoio a João de Deus e à Casa Dom Inácio de Loyola, onde o mesmo realizava seus atendimentos espirituais. Os apoiadores acreditam na inocência do réu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.