Sábado, 31 de Janeiro de 2026
Política Política

Zé Neto afirma que não irá se opor caso Dayane Pimentel decida aderir base do governo de Jerônimo

De acordo com o petista, a deputada federal já havia prestado apoio indireto ao se colocar contra do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins

18/01/2023 16h37
Por: Redação
Zé Neto afirma que não irá se opor caso Dayane Pimentel decida aderir base do governo de Jerônimo

O deputado federal Zé Neto (PT) declarou que não iria se opor caso a deputada federal Dayane Pimentel (União Brasil), decida aderir à base do governo de Jerônimo Rodrigo (PT), já que para ele “a política é feita de gestos”.

“Não tenho objeção a isso. Se ela tem a pretensão de vir para a base do governo, se estiver num partido do nosso campo, eu não teria problema pessoal algum”, afirmou, em entrevista para o portal Política Livre.

“No segundo turno das eleições de 2020 em Feira, Dayane, com quem tenho excelentes relações, nos deu um apoio indireto, na medida em que se colocou contra a candidatura do atual prefeito. A política é feita de gestos. E temos que avaliar tudo isso”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.