O prefeito de Candeias, Eriton Ramos, anunciou na manhã desta terça-feira (27), mudanças no secretariado do município. A cerimônia de posse aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença de vereadores, secretários e servidores municipais.
As mudanças atingem as Secretarias de Comunicação, Governo e Relações Institucionais (SEGOV) e Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS).
Com a mudança, Soraia Cabral deixa o comando da Comunicação e assume a Secretaria de Promoção Social, pasta que já havia comandado interinamente ao longo de 2025.Já a SEGOV passa a ser gerida, a partir de hoje, pela primeira-dama do município, Tarcila Ramos. A pasta é responsável pela articulação institucional, comunicação governamental e relacionamento com os diversos setores da gestão.
“É um novo desafio, mas passei o último ano me preparando, entendendo o funcionalismo público para estar à frente da pasta no momento certo. Estarei aqui seguindo a missão da nossa gestão, que é cuidar de gente”, afirmou Tarcila.
Ba Transpetro abre cursos de qualificação com bolsa-auxílio de R$ 1 mil na Bahia
Bahia Fábrica da BYD em Camaçari deve gerar quase 10 mil empregos
Bahia Mpox registra 149 casos em 13 estados; veja situação da Bahia
BA Procon-BA deflagra operação ‘De olho no preço’ para fiscalizar alta dos combustíveis
BA Carnaval impulsiona o desempenho da Hotelaria de Salvador em fevereiro
Candeias SESAU inicia capacitação de enfermeiras para ofertar novo método contraceptivo no município