Três ingressos para a partida de terça-feira (18) entre Brasil e Venezuela foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia, com indícios de adulteração. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesta quarta-feira (19).
As entradas estavam com um cambista que circulava pela região da Arena Fonte Nova, em Salvador, onde foi realizada a partida. Dois dos ingressos eram cortesias, de venda proibida, informou a polícia.
De acordo com a SSP-BA, os três ingressos vão passar por verificação do setor de Documentoscópia do Departamento de Polícia Técnica da Bahia. Marcas e sinais identificadores serão analisados pelos peritos que comparam as possíveis falsificações com um modelo original e utilizam luzes forenses para comprovar ou descartar fraude na autenticidade dos ingressos.
De acordo com delegado Guilherme Pernambuco, plantonista da Delegacia Móvel instalada na frente do estádio, além de ser retido, o cambista recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O delegado alertou ainda que a única forma segura de comprar ingressos é pelas vias oficiais da Conmebol, organizadora do evento. Informações do G1
Política ACM Neto é empossado vice-presidente nacional do União Brasil
Bahia Polícia Civil deflagra operação que mira homicídios e tráfico de drogas
Bahia Acusado de matar ex-esposa em Ipirá é condenado a 16 anos de prisão
BA Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa
Polícia 66ª CIPM apreende submetralhadora e R$ 5,4 mil em notas falsas em Feira de Santana
Política Dois deputados baianos vão integrar CPI que investigará MST