Domingo, 28 de Abril de 2024
Polícia BA

Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa

A família acusa policiais militares de terem efetuado o tiro que tirou a vida do garoto.

25/07/2023 10h47
Por: Redação
Jerônimo garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa

O governador Jerônimo Rodrigues garantiu que o Estado vai dar prioridade na apuração da morte de Gabriel da Silva Conceição Junior, de 10 anos, vítima de bala perdida no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador. A família acusa policiais militares de terem efetuado o tiro que tirou a vida do garoto.

“Neste momento difícil, além de enviar meus sentimentos à família de Gabriel e a toda a comunidade de Portão, reforço meu comprometimento com a apuração dos fatos. As Polícias Civil e Técnica já estão atuando, e as investigações estão sendo encaminhadas com prioridade”, publicou o governador em seu perfil no Twitter na noite de segunda-feira (24).

Na segunda-feira (25), moradores da região onde aconteceu a fatalidade se uniram em protesto na Estrada do Coco pedindo justiça e mais segurança. A via ficou interditada durante tarde e foi liberada à noite.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.