Sábado, 31 de Janeiro de 2026
Política Política

Deputado baiano Arthur Maia é hostilizado durante evento em Nova York

O parlamentar está no país para participar do Lide Brazil Conference

14/11/2022 12h25
Por: Redação
Deputado baiano Arthur Maia é hostilizado durante evento em Nova York

O deputado federal baiano Arthur Maia (União) foi hostilizado, na noite deste domingo, em Nova York, nos Estados Unidos, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). O parlamentar está no país para participar do Lide Brazil Conference.

Ao chegar em um restaurante da cidade, Arthur Maia ouviu de uma apoiadora de Bolsonaro, que estava com megafone: "Mais um apoiador de bandido,chegando para comer com o dinheiro dos impostos do brasileiro", ao se referir ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O parlamentar também foi vaiado. Outro bolsonarista disse: "vão comer a comida do povo pobre". Na mesma cidade, os ministros Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), também foram alvo de hostilização de bolsonaristas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.