Em entrevista à Rádio Oeste, de Barreiras, nesta sexta-feira (28), o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), revelou que recebeu uma “rápida ligação” de ACM Neto (União Brasil) na quinta-feira após o primeiro turno, quando ele esteve em Vitória da Conquista.
“Eu estava chegando no evento e, neste momento, ele me telefonou e comentou sobre o segundo turno, dizendo que era importante somar esforços. Eu disse que já tinha tomado minha posição, desejei a ele boa sorte. Foi um telefonema muito breve e apenas o que ocorreu foi isso. Não houve encontro”, contou João Roma.
O deputado federal vem pedindo votos ao ex-prefeito de Salvador desde o resultado do primeiro turno, quando terminou em terceiro lugar na disputa pelo governo do estado. Roma tem defendido o voto dos bolsonaristas contra o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues.
Ao ser perguntado sobre seu papel nas eleições baianas, Roma destacou os temas que ele tornou relevantes. “As discussões que nós trouxemos na Bahia foram fundamentais. Falar da importância de baixar os impostos, da importância de tratar com postura a nossa força de segurança, pois não dá para ficar alisando cabeça de bandido como tem acontecido na Bahia. Então são coisas cruciais. A defesa da família, das pessoas que de fato querem oportunidade”, destacou.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha