Sábado, 31 de Janeiro de 2026
Política Política

Michelle: ‘Não olhe para meu marido, olhe para mim, que sou uma serva do senhor’

A primeira-dama deu a declaração a uma plateia feminina na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em São Paulo

21/10/2022 10h10
Por: Redação
Michelle: ‘Não olhe para meu marido, olhe para mim, que sou uma serva do senhor’

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, fez um clamor diante de uma plateia feminina na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, para que eleitoras pensassem nela, e não no presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou uma serva do senhor”, disse no culto Mulheres Vitoriosas, que celebrou nesta quinta (20) os 63 anos da pastora Elizete Malafaia.

O pedido para que lhe dessem um voto de confiança pontuou um discurso de forte tom eleitoral no púlpito da igreja liderada pelo marido da aniversariante, o pastor Silas Malafaia.

Ela comentou a própria postura, cada vez mais política neste ano eleitoral, contraponto à mulher retraída que raramente assumia o microfone no começo do mandato do marido.

“Não é fácil estar à frente de uma Presidência. Deus realmente escolhe aqueles que se escondem, né? Nos dois primeiros anos, fiz muita birra com Deus porque eu falava, eu não queria estar aqui, Senhor. Meu marido, sim, ele trabalhou 28 anos no Congresso. Mas eu sempre fui uma dona de casa, porque eu escolhi ser uma dona de casa.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.