O candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, negou nesta quinta-feira (20) que tenha negociado cargos em um possível governo seu com o ex-ministro Geddel Vieira Lima. Em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação, o petista afirmou que não houve nenhum tipo de negociação com nenhum partido em troca de apoio político no segundo turno da eleição.
A candidatura de Jerônimo tem ganhado bastante adesões de prefeitos que apoiaram o principal oponente do petista, o candidato do União Brasil ao Palácio de Ondina, ACM Neto, no primeiro turno do pleito eleitoral.
“Não estou na fase de nomear, estou na fase de ganhar as eleições. Estamos todos discutindo e debatendo programas de governo. Em momento nenhum esse apoios que estamos recebendo tem a ver com cargos e nem com obras. O MDB indicou nosso vice, Geraldo Jr, que está nos ajudando muito”, ressaltou.
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos
Política Moraes determina transferência de Bolsonaro para Papudinha