Sexta, 26 de Abril de 2024
Polícia Violência

Corpo de médico desaparecido é encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo

Ele estava desaparecido desde o último dia 24

28/05/2021 12h08
Por: Redação
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

O corpo do médico psiquiatra Andrade Santana foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (28), em São Gonçalo dos Campos. De acordo com informações,  ele foi encontrado boiando no Rio Jacuípe. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constataram um disparo de arma de fogo na nuca. Além disso, havia uma corda no braço amarrada a âncora para o corpo não subir.

O médico era do Acre mas trabalhava e residia  na cidade de Araci e segundo as primeiras notícias , vinha para Feira de Santana ,  não dando mais notícias desde então, a familia do médico que também é do Acre havia chegado a cidade para acompanhar as investigações policiais.

O carro do médico foi localizado na última  terça (25) pela Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-101, nas imediações de Conceição do Jacuípe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.