Quinta, 18 de Abril de 2024
Esportes Baianão

TVE assina acordo para transmissão exclusiva do Campeonato Baiano

A última vez que a TVE transmitiu o Baianão foi no ano de 2006

16/02/2021 08h44
Por: Redação
TVE assina acordo para transmissão exclusiva do Campeonato Baiano

A TVE anunciou o acordo nesta segunda-feira, 15, com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), para transmitir, com exclusividade, as edições deste ano e de 2022 do Campeonato Baiano de Futebol.

 

Logo, neste ano, serão exibidos 25 jogos pela emissora, visto que a competição será realizado até maio. O primeiro jogo a ser exibido será nesta quarta-feira, 11, na abertura do Campeonato, entre o Unirb – campão da série B – e o Vitória, que acontece às 19h30, em Alagoinhas.

 

O Campeonato conta também com as seguintes participações: Bahia, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense, Jacuipense, Juazeirense e Vitória da Conquista. A competição garante vagas para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. 

 

A última vez que a TVE transmitiu o Baianão foi no ano de 2006, além disso, os valores da negociação não foram informados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas