Sexta, 29 de Março de 2024
71 99208-9314
Esportes Brasileirão

Bahia perde para o Fluminense e pode encerrar rodada no Z-4

Em 15º lugar, com 36 pontos, o Tricolor de Aço pode ser ultrapassado por Fortaleza - que joga nesta quinta-feira (4) - e Sport - que vai a campo na sexta-feira (5).

04/02/2021 08h19
Por: Redação
 Bahia perde para o Fluminense e pode encerrar rodada no Z-4

Nesta quarta-feira (3), o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Tricolor Baiano por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado levou os cariocas aos 56 pontos, na 5ª posição, somente dois pontos atrás do São Paulo, quarto colocado e que, no momento, ocupa a última vaga direta à fase de grupos do torneio continental. A equipe paulista tem um jogo a menos.

 

Os baianos, por sua vez, não só perderam a chance de se distanciar da zona de rebaixamento como podem encerrar a rodada no Z-4. Em 15º lugar, com 36 pontos, o Tricolor de Aço pode ser ultrapassado por Fortaleza - que joga nesta quinta-feira (4) - e Sport - que vai a campo na sexta-feira (5). O Leão do Pici encabeça o grupo dos clubes que estariam caindo à Série B de 2021, um ponto atrás do Bahia.

 

Com postura mais aguda que o rival, o Fluminense chegou a ter um gol (bem) anulado do atacante Fred logo aos sete minutos. O Bahia só respondeu aos 27 minutos, em finalização do meia Índio Ramírez de fora da área, defendida pelo goleiro Marcos Felipe. Aos 32 minutos, o meia Nenê cruzou e o atacante Luiz Henrique completou para o gol. Os cariocas quase ampliaram aos 43, em chute cruzado do lateral Egídio, salvo pelo goleiro Anderson.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.