O Paris Saint-Germain (PSG) informou nesta segunda-feira (14) que exames preliminares apontam que o atacante Neymar teve uma entorso no tornozelo. A contusão é menos grave do que o clube esperava após o atleta da seleção brasileira ter saído carregado de campo no jogo do domingo (13), contra o Lyon. A agremiação francesa fará novos exames.
A contusão ocorreu após falta, conhecida como tesoura, feita pelo volante brasileiro Thiago Mendes, que recebeu cartão vermelho pelo lance.Neymar já sofreu graves contusões no pé em 2018 e 2019.
Confirmado do diagnóstico, Neymar deve se recuperar a tempo para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra seu antigo clube, o Barcelona, em fevereiro. Será o primeiro duelo do brasileiro contra Messi por clubes desde que deixou o time catalão, em 2017.
“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins”, escreveu o atacante no Instagram. “Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível.” Com informações da Agência Brasil.
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025