O deputado estadual Carlos Geilson confirmou que retornou ao PSDB após um pedido feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) para ele voltar para a base.
“Passada a eleição, por coincidência do destino, surgiu uma vaga na assembleia legislativa e recebi um convite do prefeito ACM Neto e também da direção do PSDB para que voltasse ao partido”, afirmou.
De acordo com ele, a saída do Podemos, partido pelo qual concorreu à prefeitura de Feira de Santana, no pleito deste ano, aconteceu de forma amigável. Geilson chegou a agradecer o espaço dado pelo candidato derrotado às eleições em Salvador, João Carlos Bacelar (Podemos), para disputar a eleição.
“Saí com as portas abertas e tenho um excelente relacionamento com todos da executiva estadual e também da executiva municipal aqui de Feira de Santana. A volta não foi por problemas com o Podemos, pelo contrário, tenho excelente relacionamento, mas nesse momento a minha volta ao grupo do prefeito ACM Neto ficaria incompatível a minha permanência no Podemos, então eu fiz essa opção de no segundo turno apoiar Colbert [Martins]”, completou.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos