O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva registrou seu voto nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), no bairro de Assunção, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Em conversa com jornalistas que estavam no local, o petista se mostrou confiante em relação à vitória do partido nas prefeituras do estado de São Paulo e acredita que o PT vai conseguir recuperar algumas cidades nesta eleição.
“Nós chegamos a ter 68 cidades e caiu pra em 8 em 2016, e eu acho que vamos recuperar e ganhar cidades novas. Esta eleição é muito importante, é uma eleição histórica, porque eu acho que o PT sairá muito fortalecido nessa eleição, até marcando uma posição muito forte contra aqueles que apostaram a vida inteira no fim do PT”, disse.
Durante o discurso, Lula elogiou a campanha feita pelo PT nas cidades ao redor do país e afirmou que acredita em um fortalecimento do partido após essa corrida eleitoral.
“Cada vez que eu compareço a uma urna pra votar eu vejo um final feliz porque votar é um gesto muito grande de conciliação da democracia no nosso país”.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos