Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Política Eleições 2020

Cercado por seguranças, Bolsonaro vota no Rio e cumprimenta eleitores

O presidente, que voou para o Rio de Janeiro apenas para votar, não conversou com a imprensa na saída do colégio

15/11/2020 11h03
Por: Redação
Cercado por seguranças, Bolsonaro vota no Rio e cumprimenta eleitores

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (15) para registrar seu voto na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, Zona Oeste da cidade.

Cercado por seguranças, o militar desceu do carro já com a máscara no rosto e passou apenas cerca de 10 minutos no local. Na saída, Bolsonaro não conversou com imprensa e falou rapidamente com alguns eleitores.

Sem partido, Bolsonaro divulgou no último sábado (14) em suas redes sociais os candidatos que estava apoiando em algumas capitais. No Rio de Janeiro, o militar declarou voto para Marcelo Crivella (Republicanos), que aparece em segundo lugar com 16% de intenção de votos, de acordo com a última pesquisa divulgada pelo IBOPE, perdendo para Eduardo Paes (DEM), com 41%.

O presidente passará o dia no Rio de Janeiro, compromisso que não consta em sua agenda presidencial. O retorno do presidente para Brasília está previsto para o fim do dia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.