O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (15) para registrar seu voto na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, Zona Oeste da cidade.
Cercado por seguranças, o militar desceu do carro já com a máscara no rosto e passou apenas cerca de 10 minutos no local. Na saída, Bolsonaro não conversou com imprensa e falou rapidamente com alguns eleitores.
Sem partido, Bolsonaro divulgou no último sábado (14) em suas redes sociais os candidatos que estava apoiando em algumas capitais. No Rio de Janeiro, o militar declarou voto para Marcelo Crivella (Republicanos), que aparece em segundo lugar com 16% de intenção de votos, de acordo com a última pesquisa divulgada pelo IBOPE, perdendo para Eduardo Paes (DEM), com 41%.
O presidente passará o dia no Rio de Janeiro, compromisso que não consta em sua agenda presidencial. O retorno do presidente para Brasília está previsto para o fim do dia.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos