Após ser eleito presidente dos Estados Unidos, Joe Biden vai focar suas atenções na pandemia de Covid-19, que atingiu números cada vez maiores nos Estados Unidos nas últimas semanas. Segundo a imprensa local, sua prioridade assim que chegar à Casa Branca será desfazer uma série de medidas tomada pelo antecessor, Donald Trump. Biden só irá assumir o comando dos Estados Unidos em 20 de janeiro.
No entanto, a equipe do democrata prometeu anunciar uma força-tarefa para combater a propagação do coronavírus. Segundo a Associated Press (AP), o médico Vivek Murthy, que trabalhou na gestão de Barack Obama, deve ser um dos líderes do grupo e responsável por defender publicamente o uso da máscaras e outras medidas de distanciamento social.
Ontem (8), Joe Biden passou a maior parte do dia em sua casa em Wilmington, no estado de Delaware, e saiu apenas para ir à missa e para visitar o túmulo dos filhos.
O presidente eleito também deve anunciar que os Estados Unidos desistiram de deixar a Organização Mundial da Saúde (OMS) e que o país vai iniciar o protocolo para retornar ao Acordo de Paris.
Internacional Trump ameaça vice da Venezuela e afirma que ela pode “pagar preço maior”
Mundo Tremor causa desmoronamento de mina e acidente deixa mortos no Chile
Mundo Trump prorroga acordo com o México por 90 dias e mantém tarifas sobre fentanil e metais
Jubileu Jubileu da Juventude: direto de Roma, Uchoa realiza mais uma cobertura internacional
Internacional Trump diz que anunciará novas tarifas contra o Brasil: “Não tem sido bom para nós”
Mundo Família acusa negligência e deve acionar Justiça após morte de brasileira durante trilha em vulcão na Indonésia