Após anunciar que não vai mais transmitir a Fórmula 1 em 2021, a Globo planeja exibir eventos ao vivo nas manhãs de domingo dentro do programa "Esporte Espetacular" no ano que vem. De acordo com o site "Uol Esporte", a emissora carioca estuda colocar, no lugar da principal categoria do automobilismo, jogos do futebol feminino e vôlei. Além disso, existe chance de provas da Stock Car também aparecerem na telinha.
A Globo pretende adquirir os direitos de transmissão do Brasileirão Feminino e exibir uma partida nas manhãs de domingo na TV aberta e os outros jogos seriam mostrados no canal fechado e no Premiere. Além disso, a emissora ainda planeja contratar uma narradora.
Em relação aos jogos de vôlei, a ideia da Vênus Platinada é preparar a audiência para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que vão acontecer no ano que vem. A emissora já transmitiu algumas partidas das seleções brasileiras masculina e feminina, e da Superliga de Vôlei. Já sobre a Stock Car, a Globo vinha exibindo apenas a corrida do Milhão. A decisão ainda não foi tomada de forma definitiva, mas algumas outras corridas da categoria podem aparecer na programação.
Esportes Promessas da dupla Ba-Vi são convocadas para Seleção Brasileira
Esportes Bahia tem valor de mercado duas vezes maior que time sensação da Champions League
Esportes Com gols de Jean Lucas, Bahia vira sobre o Vitória e é bicampeão baiano
Esportes Vitória não vence o Bahia na Fonte Nova há mais de 5 anos; veja histórico
Esportes CBF pode rever regras para participação na Copa do Nordeste em 2027; entenda
Esportes Neymar admite que pode se aposentar ainda em 2026