Após o deputado estadual Targino Machado (DEM) ter declarado, em seu discurso na Assembleia Legislativa na última terça-feira (21), que o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho (MDB) deveria exonerar a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, e o procurador do município Cleudson Almeida, Colbert afirmou que confia na seriedade e honestidades dos citados e que não pretende tomar tal decisão.
Em entrevista ao Baiano News, o emedebista assegurou que tanto Denise, como Cleudson, merecem o devido respeito por apenas terem sido citados no processo e não indiciados.
"Não há nenhum tipo de acusação contra eles dois em nenhum dos processos, portanto eu confio na seriedade e honestidades destas pessoas. Eu acho que é um desserviço você procurar fazer uma acusação genérica à pessoas que trabalham. E, no meu entendimento, uma acusação dessa não é uma ação positiva para quem, de alguma forma, já está respondendo o que tem que responder judicialmente", declarou Colbert.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos