Através do seu perfil no Instagram, a deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, confirmou sua presença nas manifestações em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, no próximo domingo (26). O assunto tem provocado divergências entre os integrantes do PSL.
O objetivo central dos atos é apoiar a reforma da previdência, o pacote anticrime e a Medida Provisória 870, que reorganiza a estrutura dos ministérios e órgão do governo. Contudo, alguns grupos também defendem uma postura de enfrentamento aos partidos do “centrão”, a criação da CPI da Lava Toga e bandeiras mais extremas - como o fechamento do congresso nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).
O vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (22) também faz uma retrospectiva da frequência de Pimentel, apoiadora de primeira hora de Bolsonaro, em manifestações pregressas. "É nesse ímpeto de continuar lutando pelo nosso país que estaremos domingo, dia 26, às nove e meia da manhã, no farol da barra", anunciou.
Na publicação, ela aparece ao lado do senador Major Olimpo (PSL-SP), outro entusiasta do movimento. "Nós precisamos ver a força do povo baiano nas ruas", disse Olimpo.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos