A Micareta de Feira de Santana, sem nenhuma dúvida, é o maior evento cultural, festivo, econômico e turístico da cidade, e tem um importante valor para Feira e região. Pensando nisso, os Mandatos do Deputado Federal Zé Neto (PT-BA), do Deputado Estadual Robinson Almeida e do Vereador Alberto Nery, realizarão na sexta-feira (24), a partir das 08h30, no Auditório do Restaurante Kilo Grill, em Feira, o encontro “Perspectivas e caminhos para a Micareta de Feira”. O principal objetivo do encontro é estabelecer um diálogo com os diversos setores que constroem a Micareta de Feira.
De acordo com o deputado Zé Neto, “esse é um debate que passa longe de interesses partidários ou políticos. A proposta passa por essa importante manifestação cultural, econômica e festiva da cidade, que precisa, cada dia, de mais proposições que possam fazê-la melhorar. Nesse ano de 2019 tivemos um aumento no diálogo entre o Estado e o município. Esse é um ótimo caminho, mas precisamos fortalecer ainda mais esse processo de ampliação, tanto do diálogo, como das transformações necessárias para a Micareta de Feira voltar a ter o brilho nacional que já teve, com a dimensão que a cidade merece”.
Serão convidados para esse Encontro representações do Governo Municipal, em especial da Secretaria de Cultura; do Governo do Estado, em especial da Bahiatursa; da segurança pública; barraqueiros, comerciantes, pessoas que compõem a representação de blocos, das entidades afros e da rede hoteleira; dos sindicatos do comércio e dos comerciários; bem como a imprensa e a população em geral.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos