Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Política política

Bolsonaro teve resultado negativo nos três testes para o novo coronavírus

Segundo a Folha de S.Paulo, o presidente Jair Bolsonaro usou pseudônimos para fazer exames, foram "Airton Guedes" e "Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz"

13/05/2020 15h29
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com os laudos divulgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) hoje (13), o presidente Jair Bolsonaro teve resultado negativo, por três vezes, em exames para o diagnóstico do novo coronavírus.

A informação foi divulgada pelo G1. Até a última atualização, os laudos ainda não apareciam no sistema eletrônico do tribunal.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o presidente Jair Bolsonaro usou pseudônimos para fazer exames do novo coronavírus, foram "Airton Guedes" e "Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz".

Os documentos só foram divulgados após o jornal "O Estado de S. Paulo" entrar na Justiça pedindo acesso. Antes, Bolsonaro já tinha anunciado os resultados em redes sociais, mas se recusava a mostrar os exames dizendo que isso invadiria a sua privacidade.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.