O elenco do Barcelona voltou ao centro de treinamento do clube nesta quarta-feira (6). Na ocasião, os jogadores realizaram testes para descartar ou confirmar possíveis infectados com o coronavírus.
Esse foi o primeiro passo antes do retorno aos treinos pelo protocolo imposto para o retorno do futebol pela federação espanhola.
O centro de treinamentos do clube volta às atividades 53 dias depois que os médicos do clube se encontraram com os jogadores e explicaram que, após o estado de alarme decretado pelo governo à época, eles deveriam permanecer confinados em casa, como o resto da Espanha, um dos países mais atingidos pelo Covid-19.
Após os resultados dos testes, que saem em 48 horas, os jogadores começarão os treinamentos individualizados e em pequenos grupos a partir de sexta-feira (8).
Esportes Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Esportes Brasil terá delegação recorde nos Jogos de Inverno Milão-Cortina 2026
Esportes Com time alternativo, Bahia vence o Jequié na estreia do Baianão 2026
Esportes Empresária de Haaland elogia gestão do Grupo City no Bahia
Esportes CBF altera horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Vasco e Corinthians
Esportes Valor de mercado do Bahia dispara após fim da temporada de 2025