O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (13) que “não assiste à TV Globo”, após ser questionado se tinha visto a entrevista do ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) ao programa “Fantástico”, na noite de domingo (12).
“Para toda a imprensa: eu não assisto à TV Globo”, disse ao deixar o Palácio da Alvorada, informou o portal UOL.
A declaração, em tom irritadiço, foi dada diante de apoiadores que costumam se reunir em frente à residência oficial do presidente.
Durante a crise do novo coronavírus, Bolsonaro tem mantido uma relação conflituosa com a emissora da família Marinho coma e a imprensa em geral, a quem acusa de perseguição e contra quem investe reiterados ataques.
Ao fim da conversa com os simpatizantes, o mandatário esquivou-se dos jornalistas que o aguardavam na portaria do Alvorada.
Na sequência, entrou no carro oficial e deu ordem para que o comboio seguisse rumo ao Palácio do Planalto.
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1