A Polícia Civil de São Paulo deve ouvir ainda nesta semana as três mulheres que acusam o ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior de estupro.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a titular da Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM) afirmou que quer agilizar o processo para que ele seja resolvido com rapidez.
“O MP encaminhou toda a documentação do caso aqui para a 1ª DDM e nós ouviremos as vítimas, as testemunhas e o suposto autor. Nós estamos tratando um caso de sigilo, e por isso é muito importante preservar a identidade das mulheres. E eu pretendo terminar esse caso o quanto antes para que o Ministério Público se manifeste e a Justiça também”.
As vítimas devem ser ouvidas antes do acusado.
A denúncia de estupro foi feita por três mulheres em uma reportagem da revista Marie Claire. Dos três casos, dois foram estupros e um foi tentativa.
Todos eles aconteceram no período dos jogos universitários InterFAU, do qual Felipe Prior foi expulso pela agremiação por seu péssimo comportamento.
Em vídeo, Prior se defendeu das acusações. “Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, apresentaram denúncias pesadas contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências”.
Entretenimento Simone Tebet anuncia saída do Planejamento e mira candidatura ao Senado em 2026
Entretenimento Oscar 2026: “O Agente Secreto” recebe quatro indicações; confira lista de indicados
Televisão BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia
Entretenimento “O Agente Secreto” se torna o primeiro filme brasileiro a vencer dois prêmios no Globo de Ouro
Entretenimento ‘O Agente Secreto’ vence Critics Choice como Melhor Filme Internacional
Entretenimento Edson Gomes esclarece boatos sobre sua aposentadoria; veja comunicado