Sexta, 30 de Janeiro de 2026
Entretenimento Televisão

BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia

Episódio de assédio na casa mais vigiada do Brasil ocorreu no domingo (18), antes da tradicional formação do Paredão

19/01/2026 10h49
Por: Redação
BBB26: Participante desiste de reality após assediar sister; equipe se pronuncia

O Big Brother Brasil 26 registrou a primeira desistência da edição com apenas uma semana. O participante Pedro Henrique optou por deixou o game após tentar beijar à força a então colega de confinamento, Jordana Morais. 

O episódio de assédio na casa mais vigiada do Brasil ocorreu no domingo (18), antes da tradicional formação do Paredão. Para os brothers, Jordana relatou que o episódio ocorreu após ela entrar na despensa para pegar um babyliss.

“Eu estava procurando um baby liss. Aí o Pedro falou que na despensa devia ter mais. Fui procurar. Eu não vou excluir ele, interagi normal. Ele entrou comigo no confessionário e tentou me beijar. Falei: ‘Você tá louco, o que tá fazendo?’. Ele falou: ‘Tô fazendo o que me deu vontade'”, disse a sister. 

“Ele me pegou pelo pescoço e tentou me beijar”, acrescentou. 

Após contar sobre o que havia passado, Jornada foi aconselhada pelos colegas de confinamento a reportar o caso à direção do BBB. Pedro Henrique tentou apertar o botão de desistência após assediar Jornada, mas o botão estava vermelho. Assim que o botão ficou verde, o agora ex-brother deixou a competição. 

“Faz dias que eu queria me segurar para não querer os outros, cobiçar os outros. Com as meninas e com a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E hoje eu cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco”, disse o ex-confinado à direção do programa. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.