Em publicação nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial do Estado (DOE), a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) suspendeu o calendário 2020.1. A decisão, de acordo com o documento, se deu em função das “recomendações da Área de Saúde de isolamento social para prevenção e combate ao novo coronavírus".
De acordo com o Correrio, o semestre começaria em 27 de abril e terminaria em 9 de setembro. Vale destacar que a universidade já estava com o calendário desorganizado e cumpria a prorrogação do semestre 2019.2. Agora, terá que reordenar datas e definir novo momento para início das aulas.
A cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador, que foi o primeiro local da Bahia a registrar caso de Covid-19, agora tem nove pessoas infectadas pelo coronavírus, segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab)
Educação Estácio Feira promove aula bônus sobre geopolítica do petróleo e crise venezuelana
Educação Funceb oferece 900 vagas para Cursos de Férias 2026
Educação Lula sanciona lei que cria “SUS da Educação”
Educação II Semana de Psicologia da Estácio promove diálogo entre arte, psicologia e cultura afro-brasileira
Educação Laboratórios, oficinas e workshops: Feira de Profissões atrai jovens do ensino médio
Educação Estácio Feira de Santana lança programa Escola do Direito para estudantes do Ensino Médio