O Real Madrid comunicou hoje (12), em suas redes oficiais, que toda a equipe principal de futebol do clube está sob quarentena em razão de um caso confirmado de coronavírus no time de basquete, que também passa pelo mesmo procedimento.
O time merengue decidiu fechar as instalações esportivas do clube e recomendou que as pessoas que prestam serviço à Cidade Real Madrid também fiquem em quarentena.
Também em razão do coronavírus, declarado ontem (11) pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, o Campeonato Espanhol foi suspenso. As próximas partidas do torneio nacional Italiano já haviam sido adiadas e as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 também.
Esporte Com Neymar, Seleção Brasileira se apresenta e inicia preparação para Copa
Esporte Neymar tem problema físico e pode perder preparação para Copa do Mundo
Esporte Jogador do Bahia, Luciano Juba entra em pré-lista da Seleção para Copa; confira nomes
Esporte Fifa marca reunião com Irã a 20 dias da Copa do Mundo
Copa do Mundo Uchoa confirma presença em mais uma cobertura de Copa do Mundo direto dos Estados Unidos
Esporte Morre Moncho Monsalve, ex-técnico da Seleção Brasileira de basquete