A posse da atriz Regina Duarte como secretária da Cultura do governo Jair Bolsonaro deve acontecer na próxima quarta-feira (4). A previsão foi confirmada pela assessoria de imprensa, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
A solenidade acontecerá quase dois meses depois de Bolsonaro convidar a ex-TV Globo a substituir Roberto Alvim, demitido depois de publicar um vídeo institucional com referências nazistas. Na ocasião do convite, Regina chegou a dizer que estava “noivando” com o governo.
Entre o convite e a posse, algumas coisas aconteceram. A reverenda Jane Silva, por exemplo, foi convidada a assumir o cargo de secretária-adjunta, mas Regina decidiu pela exoneração da religiosa logo depois. Além disso, Regina Duarte acertou seu distrato com a Globo
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de pedir intervenção dos EUA no Pix
Política EUA propõem tarifa extra de 12,5% ao Brasil e outros 59 países após investigação sobre trabalho forçado
Política Lula acusa Flávio Bolsonaro de “trair a pátria” após reunião com Trump nos EUA
Política Alba aprova abono do Fundef para mais de 85 mil servidores da Educação na Bahia
Política PF rejeita proposta de delação de Daniel Vorcaro no caso Banco Master
Política Após repercussão, deputada baiana Roberta Roma retira apoio à proposta que adia fim da escala 6x1