Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Política Política

Eduardo Bolsonaro chama Kannário de vagabundo: 'Ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse'

A PM já havia divulgado nota de repúdio, no qual declarou que Kannário foi irresponsável e teve uma atitude criminosa. O governador Rui Costa acionou a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que entrou com representação no Ministério Público

26/02/2020 11h43
Por: Redação
Eduardo Bolsonaro chama Kannário de vagabundo: 'Ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) chamou o cantor e colega Igor Kannário (DEM) de "vagabundo" após o cantor provocar a Polícia Militar durante desfile na segunda (26) no Campo Grande.

"E pensar que esse vagabundo que com o microfone é um deputado federal, Igor Kannário (DEM-BA). No mínimo o governador, ao lado do Comandante Geral da PM da Bahia deveriam fazer um repúdio público a isso. E ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse" disse Eduardo.

A PM já havia divulgado nota de repúdio, no qual declarou que Kannário foi irresponsável e teve uma atitude criminosa. O governador Rui Costa acionou a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), que entrou com representação no Ministério Público.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.