Pré-candidato a prefeito de Salvador, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) defendeu nesta segunda-feira (24) o nome do senador Jaques Wagner para disputar o Governo da Bahia no pleito de 2022.
Ele comentou sobre os possíveis nomes para disputar a Presidência da República pelo PT. Em sua análise, caso o ex-presidente Lula abra mão da candidatura, o governador Rui Costa tem chances de ser a aposta do partido.
“Creio que o nome natural é Lula. Se Lula, por algum motivo não puder ou não quiser ser candidato, o nome do governador Rui Costa está entre os três favoritos do PT, junto com Hadadd, com o próprio Jaques Wagner. Wagner é natural para ser nosso governador aqui no estado, porque Rui não pode ser mais candidato. E creio que ele não abraçou essa missão na eleição de 2018 já propondo renovação. Ele agora também vai ficar concentrado em manter o foco vitorioso aqui na Bahia”, disse.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos