O senador Ângelo Coronel confirmou a retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Salvador, e o lançamento do nome de sua esposa, também pelo PSD, partido da base do governador Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
“Retirei (a pré-candidatura) e coloquei Eleusa Coronel no meu lugar como pré-candidata do PSD. Nome novo e pessoa voltada a cuidar de gente. Já deu provas quando implantou o programa Assembleia de Carinho, voltado para cuidar das pessoas carentes de Salvador”, disse Coronel.
Ele disse ainda que mantém conversas com outros partidos que também têm pré-candidatos, mas não menciona o Partido dos Trabalhadores, que tem major Denice Santiago como pré-candidata de Rui.
“Continuamos conversando com PP e Podemos”, afirma o senador. O PP tem como pré-candidato o deputado federal Niltinho. O pré-candidato do Podemos é o também deputado federal Bacelar.
Política Nikolas Ferreira nega candidatura ao governo de Minas e mira reeleição
Política Moraes pede relatório detalhado sobre rotina de Bolsonaro na Papuda
Política Castro e Nunes parabenizam Nikolas Ferreira pela ‘Caminhada pela Liberdade’
Política Rui Costa afasta tese de troca com Jerônimo e reafirma foco no Senado
Política Atlas/Intel: Lula lidera em todos os cenários de 1º e de 2º turno para presidente
Política Deputado Zé Neto dialoga com o embaixador do Brasil na Suíça sobre infraestrutura e desenvolvimento no Fórum Econômico de Davos